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ANALYTIC PARTNERS

A Analytic Partners foi nomeada Líder em Soluções de Mensuração e Otimização de Marketing na Forrester 2020

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A Analytic Partners foi nomeada Líder em Soluções de Mensuração e Otimização de Marketing na Forrester 2020

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MODELAGEM DE MARKETING MIX

ATRIBUIÇÃO MULTICANAL

OTIMIZAÇÃO DE MARKETING

A Analytic Partners une soluções estratégicas orientadas a resultados, análises de marketing e ferramentas de software, objetivando dar suporte às necessidades de planejamento e estratégia de negócios dos clientes. Os principais produtos incluem modelagem do marketing mix, atribuição multicanal, medição unificada, analítica personalizada e ferramentas de software.

 

  • Melhorar o ROI de marketing
  • Otimizar investimentos em publicidade
  • Maximizar a eficácia da divulgação
  • Guiar decisões de preços
  • Suportar planejamento de negócios
  • Criar vantagem competitiva

A Analytic Partners une soluções estratégicas orientadas a resultados, análises de marketing e ferramentas de software, objetivando dar suporte às necessidades de planejamento e estratégia de negócios dos clientes. Os principais produtos incluem modelagem do marketing mix, atribuição multicanal, medição unificada, analítica personalizada e ferramentas de software.

Melhorar o ROI de marketing

Otimizar investimentos em publicidade

Maximizar a eficácia da divulgação

Guiar decisões de preços

Suportar planejamento de negócios

Criar vantagem competitiva

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MODELAGEM DE MARKETING MIX

Por meio da modelagem de marketing mix, são aplicadas técnicas estatísticas avançadas, juntamente com o entendimento da indústria e do mercado, para mensurar o desempenho do marketing mix. Os pontos fortes e fracos dos programas de marketing do cliente são identificados e os principais problemas com o mix de mídias são abordados: mídia tradicional, mídia digital, mídia social, preço, promoções e outros fatores. São consideradas influências externas, como ações competitivas, sazonalidade e condições econômicas, para entender como esses outros fatores afetam o desempenho de vendas.

ATRIBUIÇÃO MULTICANAL

Cada vez é maior o desafio de decifrar o papel de cada canal na decisão de compra do consumidor e, para otimizar os gastos com marketing, o impacto individual ou ROI de cada canal precisa ser entendido em relação ao papel que desempenhou na decisão de compra do consumidor e na jornada para a conversão. O serviço de atribuição multicanal da AP oferece uma visão completa do ROI, incluindo interações online e offline. A abordagem unificada  permite a alocação ótima de gastos entre canais (por exemplo, pesquisa x tela x TV x social x promoções, etc.) e recomendações detalhadas em cada canal (por exemplo, pesquisa por palavra-chave, banner por site, criativo, tamanho etc.)

A rede global da Analytic Partners, juntamente com a ampla experiência da Wild Tiger na região da América Latina, permite fornecer insights úteis em níveis local, regional e global.

 

 

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A rede global da Analytic Partners, juntamente com a ampla experiência da Wild Tiger na região da América Latina, permite fornecer insights úteis em níveis local, regional e global.

 

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30%

Aumento média do ROI para os clientes

 

 

$431

Bilhões de investimentos de marketing otimizados

 

 

+45

Países com atuação da Analytic Partners

 

 

107

Setores de mercado já analisados

 

 

ROI Genome

O ROI Genome é um esforço contínuo da Analytic Partners para ir além do benchmarking tradicional. O objetivo deste projeto é compreender e quantificar os impulsionadores do ROI e do sucesso de marketing, a fim. Entendendo e quantificando como a saúde da marca, os fatores do mercado, a dinâmica do país e o cenário competitivo influenciam o desempenho de marketing para cada tipo de atividade, é possível oferecer perspectivas e cenários inovadores para os clientes.

ROI Genome

O ROI Genome é um esforço contínuo da Analytic Partners para ir além do benchmarking tradicional. O objetivo deste projeto é compreender e quantificar os impulsionadores do ROI e do sucesso de marketing, a fim. Entendendo e quantificando como a saúde da marca, os fatores do mercado, a dinâmica do país e o cenário competitivo influenciam o desempenho de marketing para cada tipo de atividade, é possível oferecer perspectivas e cenários inovadores para os clientes.

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A ANALYTIC PARTNERS POSSUI A EXPERIÊNCIA NECESSÁRIA PARA A SUA EMPRESA.

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