MODELAGEM DE MARKETING MIX
Por meio da modelagem de marketing mix, são aplicadas técnicas estatísticas avançadas, juntamente com o entendimento da indústria e do mercado, para mensurar o desempenho do marketing mix. Os pontos fortes e fracos dos programas de marketing do cliente são identificados e os principais problemas com o mix de mídias são abordados: mídia tradicional, mídia digital, mídia social, preço, promoções e outros fatores. São consideradas influências externas, como ações competitivas, sazonalidade e condições econômicas, para entender como esses outros fatores afetam o desempenho de vendas.
ATRIBUIÇÃO MULTICANAL
Cada vez é maior o desafio de decifrar o papel de cada canal na decisão de compra do consumidor e, para otimizar os gastos com marketing, o impacto individual ou ROI de cada canal precisa ser entendido em relação ao papel que desempenhou na decisão de compra do consumidor e na jornada para a conversão. O serviço de atribuição multicanal da AP oferece uma visão completa do ROI, incluindo interações online e offline. A abordagem unificada permite a alocação ótima de gastos entre canais (por exemplo, pesquisa x tela x TV x social x promoções, etc.) e recomendações detalhadas em cada canal (por exemplo, pesquisa por palavra-chave, banner por site, criativo, tamanho etc.)
30%
Aumento média do ROI para os clientes
$431
Bilhões de investimentos de marketing otimizados
+45
Países com atuação da Analytic Partners
107
Setores de mercado já analisados
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